In Memoriam Credidio Rosa (4/9/1938 - 6/8/2014)

segunda-feira, 25 de agosto de 2003

"Petit Comité" no Mercadão



Caro amigos, no último sábado Credidio me convidou para irmos ao World Wine- La Pastina para apanhar uma encomenda do Daniel. Um dia ensolarado com 28º C, não resisti e lá fomos com um novo acompanhante, meu filho
Eduardo. Ao chegarmos ao La Pastina 
e fazermos algumas comprinhas, não podiamos deixar de degustar um Sauvignon Blac CATAMAYOR 2002 com aromas de azeitona verde e na boca uma ótima acidez. Parecia um bom vinho europeu.Muito interessante.
Como estavamos próximo a Casa Flora , passamos lá e mais umas comprinhas.
Olhamos o relógio: 12 horas , e o Credi que nunca sente fome deu uma idéia, que tal comermos um pernil e mortadela do Mercadão. Idéia totalmente aceita pelo Petit Comite.Lá fomos nós na aventura de enfrentar um sábado no Mercadão. Como era um pouco cedo demos um giro, pois Eduardo foi ao Mercadão quando era muito pequeno e quis relembrar.
Passando pelo Chiappetta, nosso amigo Leonardo Chiappetta queria nos apresentar um grande ententendor de vinho. Advinhem quem encontramos ?
Nosso amigo Juan da First Food ( o dono do Hécula, Abadia Retuerta, Protos etc.) fazendo uma ponta no Empório Chiappetta. Imaginem comendo sanduiche de Mortadela do Bar de Mané com os vinhos do Juan. Foi demais.


Cacha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

As últimas aqui no blog